Camionete atropela casal e foge sem prestar Socorro

Notícia Geral

Na madrugada de sábado para domingo, um casal de jovens foi vítima de atropelamento na Rua da Salvação, em Trizidela do Vale. Segundo informações, um veículo  não identificado atropelou o casal que estavam numa motocicleta; após o acidente, o motorista fugiu do local em direção a Bernardo do Mearim sem prestar socorro. A Polícia recebeu informações que o veículo seria uma camionete.

O casal foi socorrido no hospital local, em seguida, em decorrência do estado grave, foi encaminhados para hospitais regionais em outras cidades. O rapaz, com várias fraturas pelo corpo, está no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. A  jovem foi levada também com fraturas para Hospital Geral de Peritoró.

A mãe do rapaz esteve neste domingo pela manhã (21), na delegacia e registrou boletim de ocorrência. A mãe informou que o filho fraturou bacia, braço e vai atrás de imagens de câmeras de segurança na região, onde aconteceu o acidente para identificar a placa do acidente.

A polícia civil vai investigar a ocorrência. Os nomes das vítimas não foram identificados pelo blog.

Com informações do repórter Ribinha FM Cidade. Mais informações, neste domingo no programa Tribuna 101. A partir das 7h00.