CARECA, EX-VEREADOR, É O NOVO SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DE PERITORÓ-MA

Notícia Geral

Valdecir Noberto da Silva, mais conhecido como Careca, é novo secretário de articulação Política do município de Peritoró-MA.

Careca, assim é conhecido em Peritoró-MA, foi vereador nos anos de : 2000 a 2004, 2004 a 2008, 2008 a 2012, três mandatos de vereador consecutivos, como vereador nunca perdeu uma eleição. Careca foi presidente da Câmara por duas vezes, nos anos de 2006 a 2008 e 2011 a 2012.

Careca, nasceu no povoado de Independência, distrito de Peritoró, depois mudou-se para a sede do município, onde mora até hoje.

Feliz em mais uma vez representar o povo peritoroense, dessa como secretário de articulação política, iremos honrar a confiança de do Prefeito Dr. Júnior, com muito trabalho e compromisso, deixar o governo cada vez mais perto do povo é uma das nossas atribuição, aqui quero agradecer a Deus, pois sem ele nada somos, agradecer a minha família por sempre está ao meu lado, e claro agradecer ao nosso prefeito Dr. Júnior, que nos deu essa missão, disse Careca,  o ex-presidente da Câmara de vereadores e atual secretário de articulação política .