Connect with us
Hora

Mundo

CARREGANDO AS TRIPAS- Idosa é obrigada a andar com as próprias tripas em sacola plástica – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Pelas ruas da cidade onde vive, ela é conhecida por nunca ter passado a impressão de que havia algo errado, apesar do problema gigante .

O detalhe é que a idosa chinesa passou todos esses anos carregando seus órgãos dentro de um saco plástico. Pelas ruas da cidade onde vive, ela é conhecida por nunca ter passado a impressão de que havia algo errado, apesar do problema gigante.

Tudo começou ainda em 1971, quando Hubei precisou passar por uma cirurgia complicada no intestino. Um erro médico fez com que a cicatrização acontecesse de maneira errada e acabasse formando uma aderência abdominal.

Esse tipo de formação é basicamente uma faixa de tecido que use dois tecidos, como se fosse uma cicatriz. Ela pode acontecer por diversos fatores, entre eles como uma reação a qualquer intervenção cirúrgica mal feita. E esse foi o caso da idosa chinesa.

No caso de Hubei, a má cicatrização ainda fez com que o corte abrisse e seu intestino fosse basicamente colocado para fora, sendo segurado apenas por essa aderência abdominal. A solução encontrada pela chinesa foi andar com um saco para segurar o órgão.

Uma cirurgia de reparação custaria mais dinheiro do que a idosa pode pagar e, por isso, não há horizonte muito positivo para que haja uma mudança de vida para ela. 

Fonte: 24h News

Continuar Lendo

Mundo

CURIOSIDADE! Mulher encontra um sanguessuga de 7cm vivendo em seu nariz

Publicado

em

Por

Uma chinesa identifica apenas como Fang, 49 anos, descobriu após procurar um otorrinolaringologia, um sanguessuga vivendo dentro de seu nariz. Ela procurou, na última terça-feira (9), o especialista após sofrer sangramentos nasais constantes por dez dias.

Nativa da cidade de Zhongshan, da província de Guangdong, no sul da China, Fang foi examinada no hospital de Shenwan. Os médicos ficaram atordoados ao encontrar a sanguessuga dentro de seu nariz.

A princípio, os médicos não tinham certeza sobre qual criatura era aquela, mas suspeitavam do sugador de sangue. As suspeitas foram confirmadas quando eles retiraram o animal de 7,6 centímetros ainda vivo da narina da paciente.

Completamente desenvolvido, acredita-se que o animal gosmento ficou alojado confortavelmente na parte nasal da faringe da mulher por meses. Eventualmente, o anelídeo passou a provocar sangramentos nasais conforme seu apetite aumentava.

Fang contou aos médicos que tem o costume de enxaguar a boca e lavar o rosto usando água de nascentes naturais, de rios e córregos que passam perto de sua casa. Os especialistas acreditam que foi assim que o animal, ainda pequeno, entrou em sua cavidade nasal e ficou lá por meses a fio sem ser descoberto, se alimentando e crescendo.

A mulher não deve sofrer nenhuma consequência a longo prazo agora que o bicho foi retirado de seu nariz . Entretanto, ela foi aconselhada a, a partir de agora, só usar água encanada ou fervida para escovar os dentes e lavar o rosto.

Corpos estranhos

No começo deste ano, a indiana Selvi enfrentou um problema parecido. Lidando com fortes dores de cabeça, a mulher foi ao médico e descobriu uma barata rastejando em seu crânio , na região entre seus olhos.

Ela foi submetida a um procedimento de 45 minutos de duração para a retirada do inseto, que assim como a sanguessuga, foi extraído pela narina da paciente. Os médicos afirmaram nunca ter visto nada parecido antes.

Fonte: ig
Continuar Lendo

Mundo

ACABOU O JOGO ! Criador do Baleia Azul é preso e o que estava em sua mente diabólica aparece

Publicado

em

Por

Por blastingnews

‘Baleia Azul’ [VÍDEO]: esse é o nome do jogo que está gerando muitas reportagens que mostram como famílias inteiras estão assustadas. O jogo, que teve sua trajetória iniciada na Rússia, já teria ganho muitos adeptos no Brasil, onde diversos casos estão sendo investigados. No país governado por Vladimir Putin, a “brincadeira” já teria causado pelo menos cem mortes. Mas quem bolou tudo isso? Segundo informações do próprio governo russo e da imprensa internacional, quem teria feito a criação do jogo do suicídio foi Filipp Budeykin.

Ele tem apenas 21 anos. O jovem, após ser descoberto, acabou sendo preso. Desde novembro de 2016, ele aguarda um julgamento por ter dado início ao ‘#Baleia Azul’.

Filipp é acusado de ter desencadeado pelo menos quinze morte de crianças e adolescentes em todo o planeta. A acusação contra ele é por ter incentivado os suicídios, através dos chamados ’50 Desafios’. A mente do rapaz é chamada de ‘diabólica’ por investigadores que acompanharam a sua trajetória, e, acredita-se, ele possa também ser responsável pelo desencadeamento do jogo por todo o mundo.

A mente diabólica do criador do ‘Baleia Azul’
De acordo com o jornal ‘Pravda’, Filipp, o criador do ‘Baleia Azul’, sofre de uma doença psicológica. O jovem seria bipolar e, por isso, tem crises agudas de humor. Durante a infância, ele teria sido abusado e maltratado diversas vezes. Até que seu julgamento acontece, o tutor do jogo do suicídio, aguarda uma resposta da justiça em São Petersburgo, na Rússia, onde está internado em um hospital psiquiátrico. O aliciamento do rapaz teria começado ainda em 2013 em uma rede social local.

https://youtu.be/lwST3yw4RAg

Continuar Lendo

Mundo

PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA EXTRAÇÃO ILEGAL DE MADEIRA

Publicado

em

Por

Continuar Lendo

Destaques da Semana