Connect with us
Hora

Polícia

Carro desgovernado cai em rio com bebê e um jovem, os dois foram salvo por policiais militares

De forma heroica, dois policiais militares salvaram um bebê e um jovem de 17 anos, após o veículo em que estavam cair de uma ponte na região de Imperatriz – MA.

Publicado

em

De forma heroica, dois policiais militares salvaram um bebê e um jovem de 17 anos, após o veículo em que estavam cair de uma ponte na região de Imperatriz - MA.
Eles ficaram submersos nas águas e de imediato, dois policiais militares atenderam a ocorrência, e salvaram os mesmos de forma milagrosa.
De acordo com as informações acerca do resgate envolvendo os dois policiais militares lotados em Imperatriz, tudo teria acontecido na última sexta-feira (24), os quais fizeram o salvamento heroico.
O veículo ao passar pela ponte, perdeu a direção e caiu no rio, ficando completamente submerso. No seu interior estavam um jovem de 17 anos e um bebê de 3 anos de idade.
Fora repassado pela polícia, que a condutora teria perdido o controle do veículo e caído de cima de uma ponte que fica numa estrada vicinal, a qual liga o município de Riachão ao Poço Azul. Durante o acidente inesperado, a condutora conseguiu se soltar e sair do veículo. O Soldado PM Eduardo Sipião do 3° BPM e o Soldado PM Clayton do 14° BPM, os quais estavam indo para o Poço Azul perceberam o acidente e pararem seus veículos para atenderam a emergência inesperada.
Os militares mergulharam no rio para realizar o resgate. Com muita dificuldade eles conseguiriam tirar o adolescente de dentro do veículo. Na sequência, resgataram o bebê de 03 anos. O bebê estava preso na cadeirinha já desacordado. Foi feito uma reanimação cardiopulmonar (RCP), para trazer o bebê de volta.
Após o salvamento bem sucedido, os policiais militares relataram, que o resgate foi difícil, por conta da água escura e pelos paredões de pedra ao lado do rio. A família em questão vinha de Marabá no Pará, passando pela região.
Via Ricardo Farias

Polícia

Polícia Militar prende três assaltantes e recupera dois veículos roubados em Caxias-MA

Os indivíduos possuem antecedentes criminais e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

Publicado

em

Por

Na tarde de quinta-feira (17), a Polícia Militar foi informada do roubo de um automóvel Fiat Strada, cor vermelha, ocorrido no Residencial Eugênio Coutinho, em Caxias-MA e que os indivíduos empreenderam fuga sentido Timon-MA.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o automóvel em posse de três homens em uma estrada vicinal, no Povoado Shalom, zona rural de Caxias.

Foi encontrado com o trio, além do automóvel roubado, (01) uma motocicleta Honda Bros 125 ES, cor vermelha, com registro de roubo, 01 (uma) arma de fogo, tipo pistola, com numeração suprimida e carregador contendo 13 (treze) munições intactas, a quantia de R$ 1.275,00 em espécie e um cheque no valor de R$ 2.236,00.

Os indivíduos possuem antecedentes criminais por outros delitos e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar contabiliza 165 (cento e sessenta e cinco) veículos recuperados em 2021 e 132 (cento e trinta e duas) armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM,” afirmou o Major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

*POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.*

*ASSECOM/2º BPM*

Continuar Lendo

Polícia

Dois suspeitos de assalto armados são presos por um Policial Militar de folga

A prisão foi feita em Peritoró, o PM mora na cidade de Coroatá e trabalha em Peritoró, o mesmo visualizou os conduzidos em atitude suspeita, onde de imediato, se identificando como policial, solicitou que os mesmos parassem para uma abordagem.

Publicado

em

Por

Presos em flagrante Manoel Rodrigues da Silva Filho e Carlos Eduardo de Sousa Ferreira, os mesmos no dia (17), por volta das 09:30min da manhã, na Ma-020, km-36, segundo informações advindas da vítima, Antonio Francisco Oliveira dos Santos, portavam armas de fogo e efetuaram um assalto na cidade de Peritoró, tomando da vítima uma motocicleta honda titan ks 150, ano 2005, placa “hpw -2i89”, preta, um aparelho celular dentre outros pertences e por conseguinte seguido em direção a Coroatá. A guarnição, juntamente com a vítima, fez diligência nos povoados as margens da Ma-20, até próximo do povoado Vila Sete de Setembro, para obter informações sobre os indivíduos, durante todo o dia e noite, pois os conduzidos estavam escondidos no matagal, para roubar mais uma motocicleta, sendo que no período da tarde, houveram denúncias de que os mesmos efetuaram disparos de arma de fogo, no povoado barro, as margens da rodovia MA-020. A guarnição fez novamente buscas, mas sem êxito em captura-los.

Hoje, sexta-feira (18), por volta das 07 h, o Policial Militar, Sd PM F. Cardoso que encontrava-se de folga e estava passando pelo local, visualizou os conduzidos em atitude suspeita, onde de imediato, se identificando como policial, solicitou que os mesmos parassem para uma abordagem. Os conduzidos tentaram reagir a abordagem, mas o Sd PM F. Cardoso, em atitude enérgica frente a dois indivíduos que estavam em número superior e com elevada periculosidade mencionada no início desse histórico, conseguiu, sozinho, imobiliza-los, e fez a revista pessoal neles. Quando abordando o primeiro indivíduo encontrou uma arma de fogo com cartuchos intactos e outros deflagrados, e logo em seguida ao abordar o outro, um celular e um documento de motocicleta dentro de uma mochila. Logo de imediato o Sd PM F. Cardoso solicitou o apoio da guarnição de Peritoró, que de pronto atendeu ao chamado, chegando no local, constatando a veracidade dos fatos.

Os conduzidos foram entregues para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis

2 CIA/24 BPM – Resguardando a Segurança do cidadão Peritoroense.

ASCOM 24°BPM

Continuar Lendo

Polícia

Preso pela Polícia, homem que estuprou a filha por 10 anos em Pedro do Rosário

A prisão teve como base os relatos da própria vítima que procurou a Polícia.

Publicado

em

Por

Na manhã desta quinta-feira(10), a Polícia Civil do maranhão, prendeu um homem pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável cometidos contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos de idade na cidade de Pedro do Rosário.

A prisão teve como base os relatos da própria vítima que procurou a Polícia afirmando que seu pai mantinha relação sexual com ela desde seus 6 anos de idade, fatos que perduraram até os dias atuais.

A vítima tentou por duas vezes fugir de casa para escapar dos abusos, contudo nas duas vezes o autor a obrigou a retornar para a residência. Após a segunda tentativa de fuga, a vítima procurou a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e delatou os fatos criminosos, resultando, após investigações, na prisão do autor.

Fonte Neto Weba

Continuar Lendo

Destaques da Semana