Connect with us
Hora

Crimes

Casal de trabalhadores rurais é assassinado em Junco do Maranhão

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (18).

Publicado

em

Um casal de trabalhadores rurais foi assassinado a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (18), nas proximidades da Comunidade Vilela, em Junco do Maranhão, a 258 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Reginaldo e Maria da Luz Benício de França

De acordo com informações do advogado Diogo Cabral, a área onde ocorreu o crime é de intenso conflito agrário. Maria de França era suplente da direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais (STTR) local.

A filha do casal, uma criança de 3 anos, ficou em cima do corpo da mãe durante horas. Reginaldo também teve os braços quebrados.

O advogado acrescenta que esse é o 5º assassinato na região do conflito nos últimos dois anos. “Nenhuma investigação chegou à autoria dos fatos. Foram quatro homens e uma mulher assassinada”, diz Diogo Cabral.

“A Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular e a Secretaria de Segurança Pública já estão acompanhando o caso. A Polícia Civil já se deslocou para apurar o duplo homicídio na área. Maiores informações serão divulgadas de acordo com as investigações”, disse Francisco Gonçalves, secretário de Direitos Humanos e Participação Popular do Maranhão.

Informações Imirante.com

Crimes

Homem mata esposa após ver marca no pescoço dela em Fortaleza dos Nogueiras

O assassino foi preso em flagrante e levado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, onde foi autuado em flagrante.

Publicado

em

Por

Um homem de nome Fabiano de Sousa Ribeiro, de 31 anos, matou a golpes de faca a própria esposa, Tâmara Taís Ribeiro, em Fortaleza dos Nogueiras, a 711 km de São Luís, na sexta-feira (30).

Pelas informações, o marido chegou da fazenda e viu uma marca suspeita no pescoço da esposa e decidiu matá-la. Os golpes atingiram o pescoço da vítima, que morreu no local.

O assassino foi preso em flagrante e levado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, onde foi autuado em flagrante.

Fabiano e Tâmara se casaram em janeiro de 2017 e têm uma filha menor.

Informações blog do de Sá

Continuar Lendo

Crimes

Em Timon, homem é executado a tiros na porta de casa; polícia investiga caso

Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.

Publicado

em

Por

Um homem, identificado como Erik Jones, foi executado a tiros, nesse domingo (25), na porta de casa, no Parque Alvorada, zona sul de Timon – MA. As informações são do Portal Elias Lacerda.

Um Boletim de Ocorrência registrado por familiares indicou que Erik estava na porta de casa mexendo em uma moto, aproximadamente às 17h30, quando um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima, que chegou a esboçar fuga, porém o indivíduo continuou atirando contra Erik, que caiu sem vida na porta de casa.

De acordo com familiares, a vítima nunca tinha sido preso nem processado. A Delegacia Regional de Homicídios, de posse das informações preliminares já deu início as investigações para identificar e prender o autor do homicídio.

Fonte: Meio Norte

Continuar Lendo

Crimes

Médico é assassinado a tiros em Imperatriz; suspeito do crime é um policial militar

homicídio aconteceu em uma festa, e o suspeito está foragido.

Publicado

em

Por

Um jovem recém-formado em medicina foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (26) em Imperatriz. Um policial militar, que está foragido, é suspeito de atirar contra o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, que havia se formado há menos de um mês.

O crime aconteceu em uma festa em um estabelecimento na avenida Beira-Rio, que já deveria ter sido encerrada pelo horário do acontecido, por volta de 3h30. O decreto municipal só permite a realização de festas até às 2h.

Segundo informações de testemunhas, houve uma discussão com uma terceira pessoa envolvida, mas o PM acabou atingindo o médico.

Imagens de câmeras de segurança da casa noturna registraram o crime, e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Informações Imirante.com

Continuar Lendo

Destaques da Semana