Chico Miguel comunica oficialmente que é pré-candidato a deputado estadual

Peritoró e Região

Chico Miguel, através de um áudio comunicou ao povo peritoroense e do Maranhão que é pré-canditado a deputado estadual pelo partido do trabalhadores e informou também que não faz mais parte do governo de Dr. Júnior como secretário, porém, continua sendo aliado do prefeito.
Chico Miguel é pré-candidato a deputado estadual, dentro de um projeto político pelo movimento sindical, encabeçado pela Federação de trabalhadores rurais agricultores e agricultoras do Estado do Maranhão (Fetaema).
Há muitos anos Chico Miguel ingressa em movimentos em luta e defesa das políticas públicas, sociais e do bem estar do povo de Peritoró.
O pré-candidato a deputado, comunicou oficialmente que não faz mais parte do governo, como secretário,  devido a ao projeto, e o mesmo em áudio deseja ao prefeito Dr. Júnior, que faça uma boa gestão e torce pelo desenvolvimento de Peritoró, e se for eleito lutará pelo desenvolvimento e crescimento de Peritoró-MA. Chico Miguel, é ex-vice prefeito de Peritoró-MA, ex-presidente da Fetaema, uma grande liderança Política do município que no ano de 2022 buscará uma vaga na assembleia legislativa.