Chico Miguel, Dr. Júnior, Jhonadson e Joana da Amovelar, uniram-se, e caminha para a vitória em 2020

Notícia Geral

 

O grupo da oposição em Peritoró  reuniram-se  neste  sábado, 1 de junho, na casa do vice-prefeito Chico Miguel, para  dialogarem sobre  as eleições municipais de 2020.

Chico Miguel, Dr. Júnior, Jhonadson e Joana da Amovelar

Chico Miguel Companheiros, sou pré-candidato a prefeito, entendo que nosso município precisa de uma gestão nova, mais, sou a favor da união, para juntos tirarmos Peritoró do atraso, vamos nos unir, em prol da cidade. 

Professor Jhonadson– Estou como pré-candidato por não concordar com a situação pela qual passa Peritoró, queremos um futuro melhor, porém, estou aqui para somar, se porventura o nome que liderar as pesquisas for outro, estaremos juntos no mesmo projeto.

Joana da Amovelar– Estamos aqui novamente como pré-candidata a prefeita de Peritoró, com muita vontade de mudar a realidade da cidade, mais não serei pedra no caminho, se o povo escolher outro nome, estou aqui para somar com o grupo.

Dr. Júnior-chamou  atenção em sua fala quanto a união e boa articulação do grupo, devendo ser deixado de lado, segundo ele, o orgulho e convencimento, pois não adianta desejar ser candidato, sendo que o povo não aprove o nome. Se o nome dele for escolhido, está pronto para lutar por dias melhores, todavia, se for outro nome, ele está fechado com aquele que representar a vontade do povo. 

Conforme as falas dos pré-candidatos, duas coisas ficaram decididas; a primeira é que todos são a favor de uma grande união para derrotar o atual prefeito, a segunda é que quem vai escolher o cabeça de chapa é o povo através de uma pesquisa