Chico Miguel, pré-candidato a deputado Estadual, visita 25 municípios

Peritoró e Região

A Federação de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras familiares do Estado do Maranhão-Fetaema, resolveu lançar o nome de Chico Miguel, ex-prefeito de Peritoró, atual secretário de finanças, como pré-candidato a deputado Estadual. O pré-candidato, a deputado Estadual, Chico Miguel, percorreu 25 municípios nos  dias 10 até  16 de maio, levando a mensagem de renovação política e de união.

A Fetaema, juntamente com seus 215 sindicatos filiados e as 10 coordenações regionais, resolveram montar um projeto de curto, médio e longo prazo na eleição partidária. Esse projeto já vem sendo trabalhado desde 2018, agora, nessas eleições de 2022 decidimos colocar um  de dentro da estrutura,  ou seja,  terá uma candidatura orgânica de dentro do movimento. E hoje, esse nome é de Chico Miguel, tendo em vista a sua luta que se iniciou em meados dos anos 80 e ainda hoje vive na estrutura sindical e foi escolhido por toda diretoria da Fetaema, 

” Agora estamos iniciando nossa pré-campanha, no dia 10 a 16 de maio, estivermos   na baixada maranhense junto com Nilvane dos Santos,  secretária de política social da Fetaema,  Iracema e Manoel, que representaram a  coordenação regional, nós visitamos  25 sindicatos acima citado que tenho apoio de todos eles para uma candidata a deputado Estadual”, enfatizou Chico Miguel.