Chico Miguel tem atuação destacada na vice-prefeitura de Peritoró

Peritoró e Região
Flávio Dino, Chico Miguel ao lado de sua esposa, e Adelmo Soares

Em dialogo direto com o governo Estadual, através do governador Flávio Dino e do secretário Adelmo Soares, o vice- prefeito Chico Miguel juntamente com o prefeito Pe. Jozias, trouxeram desenvolvimento para o município e também para região leste.

Vice-prefeito e prefeito trouxeram a reforma do mercado da Independência, instalação construída há mais de 40 anos, com diversos problemas estruturais, a aquisição de uma patrulha agricultura, quatro forrageiras  e 10 kits de irrigação para os agricultores do município, a construção de poços artesianos nas comunidades São João das Neves e Levada foram algumas das conquistas das articulações  políticas feita por eles.

Em dialogo com o governador Flávio Dino, firmamos uma parceria que vai garantir a instalação de 15 cisternas para as escolas da Zona Rural de Peritoró. O governador também nos assegurou que o povoado São João das Neves será beneficiado com um quilômetro de estrada asfaltada e a cidade receberá uma ambulância totalmente equipada, disse Chico Miguel.