Choque entre Toyota Hilux e Celta mata um casal de idosos, em Pindaré-Mirim

Notícia Geral
Acidente foi registrado no fim da tarde de sábado (27), entre os municípios de Pindaré-Mirim e Santa Inês. Segundo a PRF. o motorista que causou acidente, identificado como o advogado Paulo Vitor da Sousa Silva, apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Rodoviária Federal (PPR) informou que duas pessoas morreram em um acidente registrado no fim da tarde de sábado (27) na MA-320 entre os municípios de Pindaré-Mirim e Santa Inês. O acidente envolveu dois veículos, uma camionete Toyota Hilxu e um Chevrolet Celta, de placas NNE-1022, que ficou totalmente destruído no acidente.
De acordo com a a PRF, José Anchieta Pereira, de 72 anos e a esposa identificada como Margarete, estavam entrando no condomínio onde moravam em Pindaré-Mirim, quando foram atingidos pela Hilux. Testemunhas afirmam que o veículo estava em alta velocidade.
A Hilux capotou por diversas vezes por conta do impacto do acidente. Segundo a polícia, o motorista da Hilux identificado como o advogado Paulo Vitor da Sousa Silva, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar ainda no local do acidente.
O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou serrar algumas partes do carro para conseguir tirar o corpo das vítimas das ferragens do Chevrolet Celta , que pertencia ao casal.