Cinco maranhenses da mesma família são encontrados mortos no Tocantins

Notícia Geral

Foram encontrados, na sexta-feira (26), no município de Silvanópolis (TO), os corpos de cinco pessoas da mesma família. As vítimas eram maranhenses de Alto Alegre do Maranhão, mas viviam no Estado do Tocantins há três meses.

As investigações da policia apontam duas linhas: a primeira é que o avô tenha assassinado as outras quatro pessoas e depois tirou a própria vida. A outra hipótese é de que uma sexta pessoa esteja envolvida na morte de toda a família.

As vítimas são Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, (o avô); Francisca Barros Tavares, de 59 anos; Ruth Barros Tavares, de 27; Jasmim Barros Tavares, de 12; e Milena Barros Tavares, de oito anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas (TO).

Seis tiros foram ouvidos por vizinhos na noite de quinta-feira (25). O revólver foi encontrado ao lado de Livingstone e possui numeração raspada.

O delegado que investiga o caso, Wagner Siqueira, falou sobre as duas possibilidades. “Preliminarmente se trata de múltiplos homicídios seguido de um suicídio. Agora essa hipótese vai ser comprovada ou não durante a investigação. Não descartamos também uma sexta pessoa na cena do crime”, revelou.

Segundo testemunhas, a família morta se mudou para a cidade há poucos meses e estava vendendo artesanato pelas ruas de Silvanópolis. Os corpos foram transladados para o município de Alto Alegre do Maranhão.

G1-MA