Connect with us
Hora

Acidentes

Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-135 no Maranhão.

Publicado

em

Cinco pessoas morreram em um grave acidente, na tarde desta quarta-feira (11/11), no Km 53 da BR-135, próximo ao Posto e Restaurante Afife, em Bacabeira.

Os mortos estavam no veículo Renault/Sandero 1.6 Expression, de cor prata e placa OQO-7J84, de São Luís. O motorista teria cruzado a pista e colidiu frontalmente contra um caminhão.

Suspeita-se que o condutor do Sandero, que seguia de Penalva a São Luís, dormiu ao volante. Três pessoas morreram no local. Outras três foram socorridas em estado grave, mas duas morreram no hospital.

Continuar Lendo

Acidentes

Acidente na BR-316 deixa duas pessoas feridas

Acidente aconteceu no povoado São João das Neves, que fica localizado às margens da BR-316, na zona rural de Peritoró-MA.

Publicado

em

Por

Na noite do último sábado (5), aconteceu um acidente entre dois veículos em São João das Neves, um dos veículos vinha em alta velocidade, perdeu o controle em um quebra-molas e colidiu com um caminhão que estava estacionado às margens da BR-316, próximo a uns restaurantes. Segundo informações, duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave e a outra pessoa ferimentos leves, aguardamos mais informações.

Continuar Lendo

Acidentes

Em Peritoró-MA, homem morre em grave acidente

Na MA-020, município de Peritoró, acidente com vítima fatal, um caminhão e uma motocicleta chocaram-se frontalmente.

Publicado

em

Por

Nesta quinta-feira (25), por volta das 18h:30min, um homem de 42 anos, identificado como Adonias Ferreira Gomes, sofreu um acidente na MA-020, próximo à Eletronorte, no município de Peritoró-MA. As primeiras informações, é que um caminhão foi ultrapassar e chocou-se frontalmente com a motocicleta, Adonias foi a óbito a caminho do hospital, ele era Agente Penitenciário e esposo de Ergila, que é Técnica em Enfermagem.

Continuar Lendo

Acidentes

Empresário morre na BR-135 após tentar desviar de buraco na pista

Motorista colidiu com uma carreta após manobra.

Publicado

em

Por

MARANHÃO – Um empresário, de 32 anos de idade, morreu após uma colisão frontal entre a sua caminhonete e uma carreta na manhã dessa terça-feira (9), na BR-135, na região de Itapecuru-Mirim, cidade localizada a 112 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao povoado de Colombo. O carro do empresário colidiu com a carreta após ele tentar desviar de um buraco na pista e entrar na contramão. Com o impacto entre os veículos, o motorista sacou do veículo, bateu a cabeça no chão e faleceu no local.
Os agentes da PRF relatam que há suspeita de que o empresário não usava o cinto de segurança. O nome da vítima não foi revelado, mas foi identificado que o homem morava em Miranda do Norte e trabalhava com venda de cadeiras.

Após o acidente ser registrado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou uma equipe para fechar o buraco e fazer reparos no local.

Fonte: Imirante.com

Continuar Lendo

Destaques da Semana