Coligação Todos pelo Maranhão começa a trabalhar em várias frentes

Notícia Geral
Mesmos em diferentes agendas, os candidatos sempre reafirmam o nome do
outro, o que mostra a sintomia da chapa liderada élo governador F Dino
Confirmando o favoritismo do governador Flávio Dino (PCdoB), na disputa pelo Governo do Maranhão, a coligação Todos pelo Maranhão começa a dividir suas ações para chegar a mais municípios possíveis nesse pouco mais de um mês que ainda resta de campanha política.
No fim de semana, foi possível olhar uma agenda do governador Flávio Dino que, em muitas momentos, não esteve acompanhado dos dois candidatos ao Senado Federal. Tanto Weverton Rocha (PDT), quanto Eliziane Gama (PPS) estiveram à frente de outras ações por outras regiões do Maranhão.
O candidato Weverton Rocha, por exemplo, esteve intensificando suas ações na região Metropolitana de São Luis, sempre acompanhado do prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do candidato a deputado federal, o ex-secretário de Cominação e Asssuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB).
Eliziane por sua vez também está em agendas pelo interior ao lado do vice-governador Carlos Brandão (PRB), e do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto (PCdoB).
Mesmo em diferentes agendas, os candidatos sempre reafirmam o nome do outro, o que mostra a sintonia da chapa liderada pelo governador Flávio Dino, característica totalmente diferente de outras coligações onde é cada um por si.