COLORADO VENCE MANCHESTER POR 7 A O E CONSAGRA-SE CAMPEÃO PERITOROENSE

Peritoró e Região

Domingo, 21 de novembro, ás 17h, no estádio Gonzagão,  aconteceu a final do Campeonato Peritoroense de Futebol de Campo. Antes da partida as equipes cantaram o hino de Peritoró e o hino Brasileiro.

A final foi entre COLORADO E MANCHESTER, o Colorado com  melhores jogadores e muita experiência, logo colocou o seu ritmo de jogo  e a goleada foi inevitável, o Colorado consagrou-se Campeão Peritoroense 2021, vencendo a partida por 7 a 0.

VAMOS AO JOGO

Marquinhos, atacante do Colorado, que foi um dos destaque do campeonato , fez dois  gols na partida, um no primeiro tempo e outro no segundo, Thiago, atacante marcou um bonito gol na primeira etapa,  Neto, zagueiro, fez um gol de falta, também no primeiro tempo. Ramiele, atacante, fez dois Anailson, também atacante fez um gol, ambos no segundo tempo.

O time do Colorado estava sobrando em campo mostrou porque ela o favorito ao título.

O Campeonato peritoroense é uma realização da Prefeitura Municipal de Peritoró-MA, e uma organização da Superintendência  de Esporte, Paulo Aguiar é o responsável pela a pasta  .

Dr. Júnior, Prefeito Municipal, esteve presente no evento, ele entregou ao campeão um valor de dez  mil reais,  e cinco  mil reais  ao vice, além dos troféus e medalhas.

Esse foi o ano para resgatar o esporte do nosso município, foi possível dá a maior premiação ao campeão e ao vice, além disso todos os trinta times que participaram do campeonato ganharam um uniforme, vale lembrar e destacar também que fizemos investimentos na nossa seleção, que muito bem está nos representando na Copa Maranhão de futebol de Campo, portanto, esse é o ano do resgate, para o ano seguinte tudo vai ser maior e melhor, parabéns para todos que participaram do campeonato, vocês fizeram uma linda competição, parabenizo de forma especial o campeão Colorado, parabéns, assim como também o vice-campeão pela a bravura e força de vontade, disse o prefeito.