Rosa Pereira, Luís da Amovelar e Dr. Júnior

COM DR. JÚNIOR E LUÍS DA AMOVELAR, ROSA PEREIRA DÁ INÍCIO A SUA PRÉ-CAMPANHA

Política

Rosa Pereira, pré-candidata a vereadora pelo Partido Liberal-(PL), visitou a zona rural do município de Peritoró-MA. 

Na manhã deste sábado, 11 de julho, Rosa, assim é conhecida, visitou alguns de seus apoiadores nos povoados : Levada, Fagundes, São João das Neves, a  visita se estendeu e finalizou  no bairro São José, antigo quilômetro 36, com um almoço na casa da Joelma. 

A visita teve como objetivo reafirmar aos seus apoiadores a sua pré-candidatura a vereadora nas eleições municipais deste ano.

Rosa Pereira, andava com;  o médico e pré-candidato a prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, o ex-prefeito de Coroatá e líder político, Luís da Amovelar, Washington Gonçalves, seu esposo. 

A pré-candidata, foi recebida de forma muito calorosa pelos os moradores, eles externaram as dificuldades vividas por eles para Rosa e Dr. Júnior, ambos ouviram atentamente as revindicações, depois tanto Rosa quanto Dr. Júnior, deixaram a sua mensagem de esperança e fé. 

Rosa, nasceu no Povoado Fagundes, filha de lavradores, mãe de três filhos, formou-se em técnica de enfermagem, em Assistente Social e é acadêmica do curso de enfermagem, é uma eterna defensora dos direitos das mulheres, essa é a primeira vez que irá disputar uma eleição municipal, ela conta com apoio de Dr. Júnior, Joana e Luís da Amovelar.

Joelma, Dr. Júnior, Rosa, Washington, e assessores, foto tirada após o almoço no bairro São José.
Dr. Júnior e moradora, no Povoado São João das Neves
Rosa e sua família, Dr. Júnior e Luís da Amovelar, no povoado São João das Neves
Rosa, Dr. Júnior e Luís da Amovelar
Foto tirada no Povoado Levada