COM TRÊS GOLS DE THIAGO, PAYSANDU GOLEIA O BAHIA, E PASSA PARA A FINAL DA TAÇA CIDADE SUB-20

Notícia Geral

Na tarde desta terça-feira, 25 de junho, mais precisamente ás 16h:25min, foi  dado início a última partida da semifinal da taça cidade sub-20 de Peritoró.

Paysandu e Bahia, disputaram a última vaga para a grande final do campeonato, jogo em que o Paysandu ganhou de 4 a 1, de virada.

Paysandu
Bahia
Trio de arbitragem e os capitães

Em lance na pequena área, a equipe do Bahia abriu o placar, o resultado manteve-se até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time do Paysandu voltou mais agressivo, não demorou muito e logo chegaram ao empate. O gol aconteceu em uma grotesca falha do zagueiro do Bahia, Thiago, atacante do Paysandu, aproveitou a falha e concluiu para o gol. A virada estava perto, pois o time de Thiago continuava a pressionar, Anaílson, sofreu pênalti, em jogada individual  pela direita, Thiago, cobrou e converteu,  virando o jogo para 2 a 1. Logo depois, novamente Thiago, ganhou do zagueiro e  do goleiro, dominou a bola no peito e depois só empurrou para as redes, ampliando o marcador. Anaílson, marcou o quarto gol do Paysandu, dando números finais a partida.  

Embora, o jogador Thiago tenha marcado três gols, mais, a participação de  ANAÍLSON na partida foi decisiva. Ele saiu do banco e incendiou o jogo, sofreu pênalti e ainda fez um gol. 

A grande final será entre VILA REAL E PAYSANDU, domingo, 30 de junho, a partir das 9h, no campo do chorô.