COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR FAZ BALANÇO DA OPERAÇÃO SÃO JOÃO 2022

Polícia

O Comandante da Polícia Militar de Peritoró-MA, Tenente Lacerda, fez na manhã desta sexta-feira, 1° de julho, uma avaliação positiva da “Operação São João de Peritoró”. 

O evento aconteceu entre os dias 25, 26, 27, 28, 29  e 30 de junho, na Cerâmica Mayara.

Com o intuito de reforçar o policiamento para garantir a segurança dos participantes da festa, o 24° Batalhão Polícia Militar, por meio da 2º companhia de Peritoró esteve empregada no evento, que contou com shows culturais de artistas regionais e nacionais. Além disso, o policiamento contou ainda com o apoio do CPAI-4 (Comando de policiamento de área do interior-4) que enviou tropas das Forças Táticas do 2ºBPM-Caxias e 11ºBPM-Timom, para reforçar e apoiar o policiamento na área da 2ªCia-24ºBPM-Peritoró.

Durante os dias festivos não houve nenhuma ocorrência. A operação aconteceu sob o comando e planejamento do 1º tenente Lacerda, coordenando e presente durante todos os seis dias de festejos, foram realizadas abordagens e revistas pessoais no público presente na área das apresentações, e também realizado o policiamento e fiscalização de bares e similares nas demais áreas da cidade. 

No total foram recolhidos 02 facas e 04 recipientes com líquido semelhante a “loló” durante o período de festejos juninos. Tudo encerrou-se  de forma tranquila e ordeira.