Informações repassadas aos parentes da vítima, foi que ele foi torturado de todas as maneiras possíveis. Além de levar um tiro no tórax e outro no pé

Comerciante de Bacabal foi torturado, morto à tiros e ainda teve pertences roubados

Notícia Geral
Ainda sobre o caso do comerciante bacabalense Marquinhos, que foi encontrado brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (02), na zona rural de São Luís Gonzaga, familiares da vítima, em entrevistas para os canais de comunicação da cidade, repassaram mais informações relacionadas ao crime.

De acordo com os relatos dos parentes, o corpo do empresário foi encontrado com vários ferimentos e hematomas. Um tiro no peito e outro no pé, inclusive os familiares afirmam que uma das unhas da vítima foi arrancada. Como se não bastasse a forma bárbara como Marquinhos, aparentemente, foi torturado e morto, todos os objetos de valor que estavam com ele, como relógio, celular, cordão, pulseira, anéis e dinheiro, foram subtraídos.

“Bateram muito no meu sobrinho, quebraram as costelas e fizeram muita violência, foi uma barbaridade. Quem fez isso estava com muito ódio, Marcos era trabalhador, desde criança que ele é de bem. Por que fizeram isso com meu sobrinho? Nós da família queremos justiça”, afirmou uma tia da vítima.

“Eu estou arrasada, não sei se vou resistir. Meu filho era tudo para mim, o amor da minha vida. Não sei o que vai acontecer comigo a partir de hoje, só quero justiça. A minha nora chegou a seguir os caras que levaram ele, depois ela viu eles de novo, só que meu filho não estava mais no veículo, e mentiram dizendo que ele tinha corrido. Meu filho nunca ia correr porque não era bandido.”, disse dona Maria, mãe de Marquinhos.

O Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela, enviou policiais civis da Delegacia de Homicídios, além de peritos do Instituto Médico Legal para apurar a situação que resultou na morte do empresário.

Os peritos teriam confirmados para os familiares que a vítima foi torturado de todas as maneiras possíveis. Além de levar um tiro no tórax e outro no pé.

Informação do Blog do Carlinhos