Confira os destaques da 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró

Peritoró e Região

Durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró, realizada nesta terça-feira (14), foram discutidos e aprovados os seguintes requerimentos, indicações e um Projeto de Lei.

Por meio do Requerimento N° 082/2021, de autoria da vereadora e presidenta da Câmara Dona Lurdes, requer a construção de uma escola no povoado Passa Bem.
Através do Requerimento de N° 083/2021, Dona Lurdes requer a construção de uma Praça no povoado Passa Bem.
Pela Indicação de N° 114/2021, de autoria também da parlamentar Dona Lurdes, solicita a limpeza do açude do povoado Sossego.
E por meio do Projeto de Lei de N° 012/2021, também de autoria da vereadora Dona Lurdes, institui o Dia da Família no município de Peritoró-MA.

Pela Indicação N° 115/2021, de autoria do vereador Francisco Silva, solicita melhorias da estrada de São João das Neves ao povoado Limeira.

Através da Indicação N° 116/2021, de autoria da parlamentar Vanessa Murad, solicita que seja encaminhado ofício com informações para Câmara Municipal de vereadores, referente local, a data e horário que será realizado o leilão da venda dos bens inservíveis do município de Peritoró.
E por meio da Indicação de N° 117/2021, também de autoria da vereadora Vanessa Murad, solicita ao secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, a implantação do Programa “Mais Integral”.

Por meio da Indicação de N° 119/2021, de autoria do vereador Léo da Assistência, solicita a reforma da ponte que liga os povoados: Marajá do Veloso e Bom Sossego, em Peritoró.