CONHEÇA A HISTÓRIA DE CHICÃO DA R.A, VEREADOR ELEITO DE PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

Francisco de Sousa Silva, mais conhecido como Chicão da R.A, é filho de Maria Raimunda de Sousa Silva e Manoel de Deus Silva, Chicão da R.A, têm três irmãos, ele é o mais velho, a família  morava no Povoado Santa Rosa, zona rural de Peritoró-MA.

Chicão e família

No ano de 1996, ano em que Peritoró foi emancipado, os pais de Chicão foram morar na sede do município, Chicão estava com sete anos de idade, os pais dele são lavradores, quando chegaram a cidade começaram a trabalhar como vendedores no terminal rodoviário, em 1998 para ajudar nas dispersas de casa, Chicão também começou a trabalhar como vendendor no terminal rodoviário, foram 10 anos de vendedor, Chicão vendia bolo, espertinho, laranja, milho, maça,  foram dez anos de muita luta. 

A vinda segue, os anos passam, e quem luta vence, no ano de 2009, Chicão começou a trabalhar na empresa de ônibus R.A viagens, origem do nome de guerra ” Chicão da R.A”, em 2016, ingressou na política pela primeira vez, filiou-se no Partido Trabalhista Cristão-PTC, partido pelo qual saiu candidato a vereador, não alcançou o sucesso naquele ano, seguiu trabalhando no assistencialismo.

Chicão e sua mãe

Em 2020,  filiou-se no Partido Progressista-PP, lançou-se candidato a vereador pela segunda vez,  agora, foi  eleito o quarto vereador mais votado de 2020, Chicão obteve 505 votos.

Para coroar a vida de lutas e  conquistas, o agora vereador eleito Chicão da RA, foi diplomado na sexta-feira, 18 de dezembro, na rua da mangueira, ás 22h, ele irá ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de vereadores a partir do dia primeiro de janeiro de 2021.

Agradeço a Deus, sem ele nada disso seria possível, agradeço aos meus pais pelo o apoio, a minha esposa por está sempre ao meu lado, aos meus irmãos, e claro a todo o povo peritoroense que outorgou um mandato para mim, prometo dedicação e trabalharei dia e noite para melhorar a vida de todos nós peritoroense, disse Chicão da R.A, vereador eleito de Peritoró-MA.

Chicão e Dr. Agamenon
Chicão e Dr. Júnior
Chicão e família
Chicão e sua mãe