CONHEÇA O CENTRO PEDIÁTRICO DRA. HELMA MACIEL, EMPRESA QUE MAIS CRESCEU NO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS-MA

Notícia Geral

Fundado em maio de 2020, Centro Pediátrico Dra. Helma Maciel, desde a sua inauguração, vem revolucionado o conceito de centro pediátrico no Maranhão.

Fica localizado a rua Maneco Rego, ao lado da Escola Batista, na cidade de Pedreiras-MA. No Centro Pediátrico Dra. Helma Maciel, você encontra mais de 10 especialidades, entre consultas médicas e exames, com profissionais de excelência, renomados no mercado. Além disso, o Centro Pediátrico Dra. Helma Maciel  realiza o teste do pezinho, da orelhinha, da linguinha e do olhinho.

Apesar de ter sido fundado durante a maior pandemia da saúde mundial, mais com atendimento de qualidade, ambiente confortável e estrutura diferenciada, foi a empresa que mais cresceu no município de Pedreiras-MA, no ano de 2020.

Além de ter provado que é sim possível promover atendimento médico de qualidade à população com valores bastante acessíveis.

Especialidades:

Pediatria;

Psiquiatria;

Clínico Geral;

Psicólogo;

Psicopedagogia Clínica;

Terapeuta Ocupacional;

Fonoaudióloga;

Fisioterapeuta;

Nutricionista Infantil;

Nutricionista esportiva;

Além de todas essas especialidades, o Centro Pediátrico Dra. Helma Maciel, ainda tem um cirurgião geral que realiza pequenas cirurgias e terapia de  casal.

Pensando no seu conforto, o agendamento pode ser feito por WhatsApp (99)991146250 e pelo telefone (99) 36420835.