Conselho de Pastores e vereador Pastor Max se reúnem com governo para definir atrações do Dia do Evangélico em Codó

Notícia Geral

Na última semana, o vereador Pastor Max e representantes do Conselho de Pastores estiveram reunidos com o prefeito Dr. Zé Francisco para definir a organização e as atrações do Dia do Evangélico em Codó. O governo declarou total apoio ao evento, no qual foi confirmado o canto Juliano Som, da Banda Livres Para Adorar, que realizará grande apresentação no dia 30 de novembro, a partir das 19hs, na Praça São Sebastião.

O Dia do Evangélico já faz parte do calendário oficial do município e é realizado pelo Conselho de Pastores há dez anos. Membro efetivo do Conselho de Pastores, o vereador Pastor Max falou sobre a importância da data, do trabalho do Conselho de Pastores e do apoio do governo municipal para a realização do evento e a consolidação da data, principalmente em um ano ainda tão difícil, onde muito foi perdido e muito sofrimento foi causado em razão da pandemia da Covid – 19.

“O Dia do Evangélico em Codó já uma data consolidada em nosso calendário do município, onde temos um feriado municipal. Uma data importante para toda comunidade evangélica e sociedade em geral, pois proporciona um momento de celebração para todos os cristãos em nosso município, que reservam essa data para celebrar, refletir, adorar a Deus e como um momento de confraternização e oração, entre família e amigos, sempre orando por nossa cidade de Codó. Continuaremos lutando, juntamente com o Conselho de Pastores e o governo municipal para que a data se consolide cada vez mais”.