“Coroatá é Brandão e Brandão é Coroatá”: Prefeito Luís da Amovelar Filho declara apoio a Carlos Brandão

Peritoró e Região

Em uma reunião proveitosa na tarde de hoje, selamos o compromisso de apoiar o nosso querido Vice Governador Carlos Brandão em seu projeto político rumo a sucesso ao Governo do Estado.

Coroatá vem caminhando em passos largos junto ao Governo do Estado e nada mais justo fique dar continuidade naquilo que vem dando certo.

Brandão assumirá o Governo do Estado em abril de 2022, portanto continuando ajudando a nossa querida Coroatá nas demandas cobradas pelo nosso grupo.

Desejamos sorte e muito trabalho ao Vice Governador na continuidade de um Maranhão melhor!

“Estive conversando com o nosso vice-governador Brandão, próximo governador do Estado do Maranhão, na qual nós trouxemos aqui as demandas, falamos da realidade política de Coroatá e do nosso Estado e é com muita alegria que eu ao lado do meu pai Luís da Amovelar, nosso vice-prefeito Juscelino da Fazendinha e o nosso secretário de Saúde Dr. Lula, declaramos aqui o nosso total apoio a você Brandão que foi um grande companheiro ao lado do governador Flávio Dino, em nenhum momento desapontou sua conduta, e eu tenho certeza que você é a pessoa ideal para dar continuidade a todo trabalho e legado feito pelo nosso governador Flávio Dino, vamos seguindo em frente, Coroatá é Brandão, Brandão é Coroatá”, disse Luís da Amovelar em vídeo.