Corpo de jovem sequestrado por facção em Timon é encontrado em matagal

Crimes

Delegacia de Homicídios de Timon registrou na manhã desta sexta-feira(05/02) o encontro de cadáver do sexo masculino numa área de mata por trás da Vila do BEC, em Timon.

A vítima tinha sinais de violência, estava com mãos, pés amarrados um fio no pescoço, além de apresentar perfurações por disparos de arma de fogo.

vítima foi identificada sendo MATHEUS ERICH SOUSA MOTA, 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 03/02/2021. Familiares relataram que MATHEUS estava trabalhando de auxiliar de pedreiro na Vila do BEC e pela manhã da quarta-feira foi reconhecido por integrantes de facção que residem nas proximidades, possivelmente por MATHEUS ter ficado preso na ala da facção rival. Os faccionados, em número de três tentaram pegar MATHEUS que se escondeu na casa onde trabalhava, logo em seguida, cerca de 10 a 12 faccionados invadiram a residência e retiraram MATHEUS  de dentro da casa.

MATHEUS foi espancado e levado pelo grupo. Desde então, familiares juntamente com as polícias civil e militar fazem buscas na região. Moradores não ajudam com medo. Na manhã de hoje uma pessoa encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar, logo em seguida a DH, ICRIM e IML estiveram no local.

Familiares de MATHEUS relataram que mesmo após ter sido pronunciado na 1° Vara Criminal de Timon, pelo crime de homicídio, e possuir vários outros processos, MATHEUS foi posto em liberdade em menos de 4 meses. Acreditando a família que a exemplo de MATHEUS a polícia irá prender os autores mas em pouco tempo todos estarão em liberdade.

Fonte: Codónotícias