CORPO DECAPITADO É ENCONTRADO NAS ÁGUAS DO RIO MEARIM

Comentários 1
O Corpo de Bombeiros Militar informou que na manhã de quarta-feira (30), um corpo de uma pessoa do sexo masculino, ainda não identificada pela perícia técnica, foi encontrado no Rio Mearim, no bairro Transwal, em Trizidela do Vale, a 282 km de São Luís.
De acordo com informações da polícia, pessoas que passavam pelo local viram o corpo boiando no rio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local os bombeiros retiraram o corpo, que estava enrolado em panos, sem a cabeça, braços e pernas.

O homem pode ter sido vitima de um esquartejamento. A identificação ainda não foi possível. A Polícia Militar também esteve no local e está investigando o caso, que desafia as autoridades policiais da região do Médio Mearim e chocou a população de Trizldela do Vale.

Uma resposta para “CORPO DECAPITADO É ENCONTRADO NAS ÁGUAS DO RIO MEARIM”

  1. o cidadela perigosa é essa ´´ASSALTELA DO VALE´´ontem acharam um braço e uma perna desse individuo,acharam la no balneario caema,deve ser interessante vc levar familia e filhos pro balneario e se deparar com corpos ,bracos esquartejados e cabeças em estadode decomposiçao.ta demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.