“DEFINIÇÃO NÃO ESTÁ AINDA TOMADA” DIZ MARCIO JERRY SOBRE CANDIDATURA DE ELIZIANE GAMA AO SENADO

Notícia Geral

O ex-secretário de Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) confirmou hoje (25), em entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM em São Lúis , o que já havia ficado muito claro após a reunião de partidos da base aliada no Palácio dos Leões, na semana passada: apesar da comemoração da deputada federal Eliziane Gama (PPS), ela ainda não foi definida como a segunda candidata a senadora na chapa comunista.
Segundo Jerry – principal articulador político de Flávio Dino -, o PCdoB apoia o nome da parlamentar, mas ela só poderá ser anunciada se a maioria dos aliados concordar com sua candidatura.
“Temos um [pré-candidato a senador] já definido que é o deputado Weverton Rocha, definido praticamente no consenso dos partidos que integram a coalizão que apóia o governador Flávio Dino. E temos, agora, também, a colocação do nome da deputada Eliziane Gama como a companheira de chapa. Essa definição não está, ainda, tomada pelo partidos. Haverá uma outra reunião para que isso possa ser anunciado”, declarou.

Vice

Márcio Jerry também manifestou-se sobre a polêmica envolvendo a possível inelegibilidade do atual vice-governador, Carlos Brandão (PRB). Para ele, o companheiro de chapa de Dino está elegível se será novamente candidato a vice.
Aguardemos…

Fonte: Gilberto Léda