DEPUTADO ELEITO ADELMO SOARES VISITA SECRETARIA DE ESTADO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Comentários 0

Eleito nestas eleições com uma votação expressiva, e pautado na defesa dos direitos sociais da agricultura familiar, o deputado estadual Adelmo Soares mostra seu compromisso com o povo que o escolheu. Nesta segunda-feira (29) em visita ao secretário de estado Expedito Júnior, Adelmo buscou informações sobre o avanço do Centro Empresarial de Caxias, uma das obras iniciadas na gestão da ex-governadora sarneysista, Roseana Sarney.


Por anos, o Centro foi motivo de impasses e insatisfação popular por ter se tornado um verdadeiro elefante branco na região, mostrando a falta de compromisso da ex-governadora. No último sábado (27) em entrevista ao programa de rádio #SQN do jornalista Ricardo Marques, o deputado foi indagado sobre o Centro Empresarial de Caxias e afirmou junto aos ouvintes que esta seria uma das responsabilidades de seu mandato e compromisso com o povo de Caxias e região leste maranhense.
No diálogo com o secretário Expedito Júnior, o deputado comemorou as boas notícias, atualmente três grandes empresas já possuem o desejo de instalar-se na área gerando empregos desde a instalação.

Também no diálogo o deputado eleito Adelmo Soares foi informado da Lei Complementar nº 112, de 19 de setembro de 2001, e regulamentada sob o Decreto nº 4.367, de 9 de setembro de 2002, que promulga a criação da Rede Integrada de Desenvolvimento do Polo Grande Teresina (RIDE). Tal rede tem como objetivo principal articular e harmonizar as ações administrativas da União, dos Estados e dos municípios para a promoção de projetos que visem à dinamização econômica e provisão de infraestruturas necessárias ao desenvolvimento em escala regional.
De tal modo, com a proximidade junto ao leste maranhense o deputado Rafael Leitoa já iniciou os diálogos com o deputado federal reeleito Rubens Júnior, tratando de melhorias no repasse de incentivos para a cidade de Timon, agora com a soma de forças do deputado Adelmo Soares e do deputado federal eleito Márcio Jerry, o grupo lutará para a conquista e ampliação da RIDE integrando os municípios de Caxias, Parnarama, Matões, Duque Bacelar, Coelho Neto, Aldeias Altas e São João do Sóter. Isso é compromisso com o povo!

Os comentários estão desativados.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/