Deputado Federal André Fufuca destina duas emendas parlamentares para o município de Peritoró

Notícia Geral Peritoró e Região

O Deputado federal André Fufuca (PP), destinou duas emendas parlamentares ao município de Peritoró. Os recursos irão beneficiar diretamente a educação do município, sendo destinados para a aquisição de um ônibus escolar e equipamentos de ar condicionado para a climatização de salas de aula das escolas.

O prefeito Dr. Júnior agradeceu e destacou a iniciativa do deputado federal em viabilizar os recursos, ressaltando que a educação precisa cada vez mais de vontade política e aporte financeiro para que possa ser oferecida com qualidade à população.

“Quero agradecer ao deputado federal André Fufuca por essas emendas, que serão tão necessárias para a nossa educação. É um parlamentar muito atuante, presente e que presta um serviço de suma relevância para nossa região. Essa união de forças nos ajuda a continuar trabalhando com toda motivação para melhorar a educação de Peritoró, dar conforto para nossas crianças, além de estruturar a prestação de serviço público do município para todas as pessoas”, agradeceu o prefeito.