Deputado Ricardo Rios declara apoio a Carlos Brandão e anuncia saída do PDT

Política

Na noite de quarta-feira (30), o deputado estadual Ricardo Rios anunciou que está de saída do PDT em suas redes sociais.

O comunicado foi publicado logo após o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), declarar apoio ao vice-governador e pré-candidato Carlos Brandão (PSB).

Ricardo afirmou que a sua desfiliação do PDT já foi homologada pela Justiça Eleitoral.

O parlamentar também comunicou o seu desembarque do projeto eleitoral do senador e pré-candidato Weverton Rocha (PDT) para apoiar Brandão.

“Todos sabem que sempre pertenci à base do governador Flávio Dino, que busca a unidade desse grupo, visando manter as políticas públicas implantadas no nosso estado. Sendo assim, depois de dialogar com todos os aliados e o grupo político que pertenço, venho declarar a manutenção do meu nome na base aliada ao governador Flávio Dino, onde reforço que marcharei junto a sua futura campanha ao Senado Federal e manifesto o meu apoio à indicação do nome do vice-governador Carlos Brandão como pré-candidato a governador, pois simboliza a continuidade desse projeto de melhoria de vida da população”, publicou.

Fonte: Blog do Neto Ferreira