Deputado Zito Rolim destina 200 mil de emenda para carnaval de Codó e Coroatá

Notícia Geral

O deputado estadual Zito Rolim (PDT), destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para o carnaval dos municípios de Codó e Coroatá, cada cidade recebeu o investimento no valor de R$ 100 mil do Governo do Estado.

Zito Rolim

De acordo com Zito Rolim, Codó e Coroatá possuem um dos carnavais mais tradicionais do Maranhão, a cada ano, os municípios recebem milhares de visitantes para participar dos dias de folia.

“Com muita alegria destino essa emenda parlamentar para contribuir com a programação carnavalesca de Codó e Coroatá, duas cidades importantes e queridas para mim. A cada ano vejo o quanto esses municípios têm evoluído no âmbito estadual e até mesmo nacional, esse investimento tornará o carnaval ainda mais feliz, estou alegre em poder contribuir”, afirmou.

O deputado Zito Rolim ainda confirmou que estará presente para prestigiar o carnaval das duas cidades. “Participarei dos festejos, gosto de estar presente, perto do povo; contem sempre com meu apoio na valorização da nossa cultura. Que esse carnaval seja inesquecível, de muita paz e alegria para todos”, finalizou o parlamentar.