Deputado Zito Rolim participa de evento em Peritoró-MA

Peritoró e Região

O deputado estadual e ex-prefeito de Codó Zito Rolim, esteve participando da reinauguração e entrega da Praça da Juventude em Peritoró. A obra é uma parceria com o Governo do Maranhão e Grupo FC Oliveira, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento aconteceu na última sexta-feira (15) e na ocasião, na nova Praça da Juventude Francisco Matos, aconteceu uma cerimônia e festa de reinauguração.

Estiveram presentes o prefeito de Peritoró Dr. Júnior, a vice-prefeita Joana da Amovelar e o esposo e empresário, Luís da Movelar, o diretor do Detran, Francisco Nagib, representado o governador do Maranhão, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Dona Lurdes e vereadores da base aliada, o prefeito de Trizidela do Vale Dr. Deibson Balé, entre outras autoridades, além da população peritoroense, que foi comemorar mais uma importante conquista do governo O Progresso Chegou.

A Praça conta com áreas e equipamentos para prática esportiva, academia ao ar livre, parquinho para crianças, nova iluminação de LED e um belo projeto paisagístico.

“Uma grande alegria poder participar da entrega da Praça da Juventude, Francisco Matos. Um importante equipamento de lazer, saúde e entretenimento para nossas crianças, jovens, adultos.
Parabéns pela gestão do prefeito Dr. Júnior, agora o Progresso Chegou em Peritoró”, concluiu o deputado Zito Rolim.