DESUMANO ! Casal de adolescentes é assassinado com mais de 40 facadas

Notícia Geral

A adolescente Carolina de Macedo, 14 anos, e seu namorado Daniel Rocha da Silva, 16 anos, que moravam no Conjunto 2002, região do bairro Nova Teresina, foram assassinados com 20 facadas cada um no alto de um morro, na rua Mirindiba, no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. Os corpos foram encontrados por volta das 13h deste sábado (14).

O local onde as vítimas foram mortas é de difícil acesso e para alguém chegar ao morro é preciso subir uma escada feita de barro de cerca de 20 metros.

Casal de adolescentes é assassinado com mais de 40 facadas em THE (Crédito: Efrem Ribeiro)

O sargento Kelson Freitas, do 5ª Batalhão da Polícia Militar, disse que a polícia foi chamada após denuncias de que o casal teria sido executado no local. Ao chegar no morro, os policiais percebam os dois corpos, sendo que o da jovem tinha mais de vinte perfurações, que atingiram o pescoço, as costas e o tórax. O namorado da jovem também recebeu mais de vinte facadas que atingiram o abdome, o tórax, braços e costas.

O padrasto de Daniel afirmou a agentes da Delegacia de Homicídios que o garoto era usuário de drogas e pode ter sido assassinado por conta de dividas.

Casal de adolescentes é assassinado com mais de 40 facadas em THE (Crédito: Efrem Ribeiro)
Casal de adolescentes é assassinado com mais de 40 facadas em THE (Crédito: Efrem Ribeiro)

O sargento Josimar, do 5ª Batalhão da Polícia Militar, informou que o casal pode ter sido vitima de uma emboscada, já que, segundo ele, a família disse que amigos de Daniel Rocha da Silva e de Carolina de Macedo passaram por volta das 2 da madrugada na casa deles os convidando para uma festa de reggae no bairro Anita Ferraz.

A principio, a polícia constatou que apesar do local ser ermo, não houve desova dos corpos, porque se tivessem sido assassinados em outro local e levados para o morro, teriam ficado marcas de sangue na escada.

Os servidores do IML tiveram muita dificuldade de recolher os corpos do local.

Terceiro Corpo

Um terceiro corpo encontrado em estado de decomposição em Teresina, na tarde deste sábado, foi o do aposentando José Raimundo, 70 anos. O corpo foi encontrado na residência do idoso, na rua Altamira do Pará, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

O trabalhador autônomo Daniel Toscano, vizinho do idoso, disse que José Raimundo era aposentado e o corpo foi encontrado provavelmente quatro dias após sua morte.

Daniel afirmou que o idoso gostava de consumir bebidas alcoólicas e os vizinhos não deram conta de seu desaparecimento, mas, por conta do forte mal cheiro, retiraram as telhas da residência e perceberam seu corpo dentro de uma rede, já em avançado estado de decomposição.

O vizinho informou que a perícia esteve na casa do idoso e constatou que ele foi vitima de morte súbita.

Meio Norte