Connect with us

Polícia

Dois ciganos são assassinados com tiros na cabeça

Publicado

em

Dois ciganos são assassinados em São Bento-MA

Os tiros acertaram a cabeça das vitimas que morreram no local.

Na última sexta-feira (03), dois homens foram executados a tiros, uma terceira pessoa ficou ferida, no município de São Bento, região da baixada Maranhense.

Segundo informações, três pessoas seguiam em um veículo, Fiat Palio, de cor vermelha, em uma via do bairro Zaquelândia, quando o carro foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

A dupla disparou uma sequência de tiros contra os ocupantes do veículo. As vítimas fatais foram identificadas apenas como João e Evaldo, também conhecidos como ”Sem Camisa” que seriam moradores de um acampamento de ciganos, localizado às margens da MA-014.

Dois ciganos são mortos em São Bento-MA

Testemunhas disseram que após ser baleado  João ainda conseguiu descer do carro, mas acabou morrendo em uma calçada a poucos metros do local do crime, Evaldo morreu dentro do carro, a maioria dos disparos atingiram a cabeça das vítimas.

O terceiro ocupante do carro seria o sobrinho de Evaldo, este foi baleado, mas foi socorrido e levado para o hospital de São Bento, onde segue internado.

As duas vítimas fatais teriam envolvimento com crimes de homicídio e agiotagem. A Polícia Civil de São Bento está investigando o caso e tentando identificar os suspeitos e determinar a motivação do crime.

Fonte: Nornal Itaqui-Bacanga

Polícia

EM BARRA DO CORDA-MA, JOVEM MATA NAMORADA DE 17 ANOS

Publicado

em

Por

Mais um caso de feminicídio entra para a cruel lista de assassinatos contra mulher indefesa pelo fato de não querer mais se relacionar com o homem. Já ultrapassa o número de 70 casos tristes no Maranhão só neste ano.

A vítima  foi na cidade de Barra do Corda, onde uma adolescente de 17 anos teve a vida tirada pelo próprio companheiro na Vila Mariano II. O assassinado é conhecido como Dudu.

A vítima deixou um bebê de oito meses que teve com o assassino. O bandido continua sendo procurada pela polícia.

 

Informação do Luís Cardoso

Continuar Lendo

Polícia

Homem é preso acusado de ter matado a própria esposa com uma facada no pescoço

O indivíduo teria assassinado a mulher com uma facada em seu pescoço

Publicado

em

Por

Um homem foi preso na última quarta-feira (18), na zona rural do município de Cajari (interior do Maranhão), por suspeita de ter cometido o crime de feminicídio contra a companheira.
Um homem foi preso na última quarta-feira (18), na zona rural do município de Cajari (interior do Maranhão), por suspeita de ter cometido o crime de feminicídio contra a companheira.
O crime teria ocorrido no último dia 1 de novembro em um bar em que a vítima frequentava com o companheiro, no município de Viana. O indivíduo teria assassinado a mulher com uma facada em seu pescoço.
O homem teria fugido após cometer o crime contra a vítima, mas foi localizado pela polícia após investigações.
A prisão ocorreu pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Viana, em parceria com as Delegacias de Matinha e Vitória do Mearim, no povoado Ponta Grande.

Continuar Lendo

Polícia

NO MARANHÃO, DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Dois suspeitos de sequestrar o gerente do Banco do Brasil e sua família, na cidade de Codó, na manhã de terça-feira (17/11), trocaram tiros com policiais militares do COSAR e acabaram sendo baleados.

Publicado

em

Por

Dois suspeitos de sequestrar o gerente do Banco do Brasil e sua família, na cidade de Codó, na manhã de terça-feira (17/11), trocaram tiros com policiais militares do COSAR e acabaram sendo baleados.

Os criminosos estavam escondidos em uma região de matagal, a cerca de 15 km do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-316, no município de Caxias. A polícia não divulgou a identidade dos criminosos.

Os bandidos foram socorridos pelos próprios PMs e levados para um hospital na cidade de Caxias. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Com a dupla, a polícia apreendeu dois revólveres.

Não foi informado se outros sequestradores continuam escondidos na mata. Nenhum policial foi baleado durante a operação, que contou também com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da PMMA.

O sequestro do gerente do BB e sua família, ocorreu na manhã dessa terça-feira (17), na cidade de Codó, a 297 km de São Luís. Uma parte da quadrilha ficou com a família refém. Outros criminosos levaram o gerente até a agência para sacar dinheiro.

Na agência, os bandidos colocaram explosivos no corpo do gerente, identificado como Antônio Miranda. Ele foi liberado sem ferimentos, após seis horas de operação.

O Esquadrão Antibombas, de São Luís, foi acionado para desativar os explosivos. Segundo informações da polícia, o explosivo era metade de uma banana de dinamite, com nitropenta, usada em mineração. Baterias com fios estavam ligadas ao explosivo.

Não há informações sobre valores levados pela quadrilha, que fugiu do local abandonando o gerente.

Família liberada

Os familiares do gerente foram sequestrados e liberados próximo ao distrito Km-17, na zona rural de Codó, sem ferimentos. A Polícia Militar informou que eles estão bem e não foram agredidos pelos criminosos.

Esse tipo de roubo a banco é conhecido como “sapatinho”, quando funcionários e seus familiares são sequestrados para facilitar a invasão de agências sem chamar atenção.

Continuar Lendo

Destaques da Semana