Dois jovens são perseguidos e executados a tiros em Timon

Crimes

Na noite de terça-feira, 18 de janeiro, um jovem identificado apenas como Idas e seu amigo que não foi identificado foram executados a tiros na Rua 100, bairro Parque União, na cidade de Timon.

De acordo com informações do repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione, os dois jovens trafegavam em uma motocicleta pela rua quando foram surpreendidos em um veículo que realizaram cerca de sete disparos.

Os criminosos chegaram a sair no carro, mas logo em seguida retornaram para realizar mais disparos e concluir a execução.

Isaac veio a óbito ainda no local e seu amigo foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

“Ligaram para a minha mulher dizendo que tinham matado ele, ele não tinha passagem pela polícia mas isso era uma coisa que a gente já esperava, porque ele mexia com coisa errada”, declarou o tio de Isaac que informou que o homem deixa uma filha.

Policiais Militares do 11° Batalhão de Timon foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Com informações Meio Norte