DOIS SUSPEITOS MORREM EM TENTATIVA DE ASSALTO AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MA

Notícia Geral

Suspeita que uma quadrilha fortemente armada tentou assaltar agências bancárias de Lago da Pedra. Carros foram incendiados em duas saídas da cidade e dois homens foram atingidos à bala

Na madrugada desta sexta-feira (14), um enfrentamento entre forças de segurança e um bando armado foi registrado no município de Lago da Pedra.

Desde o início da ação da quadrilha, a polícia fez todas as diligências necessárias para isolar a área comercial, suprimindo o poder de atuação dos marginais.

O bando incendiou um veículo na saída para Bacabal e outro na saída para Lago do Junco, na altura do Povoado Abelha. Entretanto como não tiveram acesso ao seu objetivo, decidiram por assassinar dois indivíduos que possivelmente eram membros do bando. Um morreu e outro foi encaminhado para o Hospital de Presidente Dutra.

Segundo informações da polícia, alguns elementos conseguiram se dispersar em diversos pontos da cidade.

Estiveram presentes na ação os efetivos da PM e Guarda Municipal de Lago da Pedra e policiais das cidades vizinhas, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues. Nenhum agente de segurança foi atingido e nenhum dano foi registrado nos bancos da cidade.

 

Aguarde mais informações