Eliene Rolim

DONA ELIENE ROLIM, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE CODÓ-MA, PARTICIPA DE REUNIÃO

Política

Francisco Nagib, prefeito de Codó-MA, está perdendo um importante  aliado político, o prefeito pode perder o apoio do ex-prefeito e deputado estadual, Zito Rolim. A relação entre eles está abalada, isso porque, Eliene Rolim, entrou na disputa eleitoral.

É importante lembrar que nas eleições de 2016, Francisco Nagib,  contou com o apoio total de Zito Rolim, esse ano, tudo indica que a união irá romper. A política ganhou novos rumos, após a entrada de Dona Eliene Rolim na disputa pela a prefeitura do município. Nagib, pode ter a maior baixa no seu grupo político. 

Eliene Rolim, tem 65 anos , esposa do ex-prefeito e atual deputado estadual Zito Rolim, a Dona Eliene, assim é conhecida, tem forte atuação no nos grupos culturais, nas Igrejas  e associações. A ex-primeira-dama, tinha um trabalho voltado para as pessoas mais carentes, trabalho este, que é mantido até os dias de hoje. 

Eliene Rolim com seu esposo
Eliene Rolim com Zito Rolim, seu esposo e deputado estadual

Eliene Rolim, Pré-candidata a prefeita de Codó-MA.

Na noite da última quarta-feira, 15 de julho, ás 19h, na casa da vereadora Maria da Paz, aconteceu uma reunião entre os pré-candidatos a vereador do Partido Rede Sustentabilidade, a direção do partido da cidade de Codó-MA, e com a pré-candidata a prefeita.  

A reunião teve como objetivo discutir as eleições municipais, na oportunidade os pré-candidatos declararam total apoio a pré-candidatura da ex-primeira-dama. Vinte e três pré-candidatos participaram da reunião, eles foram unânimes no apoio a dona Eliene Rolim. 

Wellington Rolim, presidente do Rede Sustentabilidade, Dr. Cláudio Paz, presidente do Patriota, estiveram presente.

 

 

 

2 thoughts on “DONA ELIENE ROLIM, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE CODÓ-MA, PARTICIPA DE REUNIÃO

  1. Com ela Codó é melhor o melhor para Codó e o melhor para juventude o melhor para o homem do campo o melhor para as mulheres com lenço rumo a pré-candidatura de dona Eliane Rolim a prefeita de Codó

  2. Estou com ela porque eu confio na capacidade que ela tem sempre ajudou as pessoas mais pobres

Comments are closed.