Dona Lurdes, Cristiane do Agamenon e Camila do Chico Miguel, visitam o Povoado Vila Vitória

Peritoró e Região

Moradores e moradoras do Povoado Vila Vitória esperam a construção da Escola há mais de dez anos, na terça-feira, 22 de junho, os residentes do Povoado reuniram-se com o prefeito Dr. Júnior, que garantiu a construção a unidade escolar.

Na manhã do dia seguinte, a vereadora e presidenta da Câmara Dona Lurdes, a vereadora e vice-presidente, Cristiane do Agamenon, a também vereadora e secretária da Câmara, Camila do Chico Miguel, acompanhadas pelo o prefeito Dr. Júnior, foram até o local onde será construída a tão sonhada escola.

“O presidente da comunidade nos procurou e relatou o sonho da comunidade e solicitou uma reunião com o prefeito Dr. Júnior, fui até o prefeito e conversamos sobre o sonho do Povoado, foi marcada uma reunião com os moradores e tudo foi bem encaminhado, e hoje, estamos aqui conhecendo o local que vai ser erguida a escola do Povoado, quero aqui parabenizar o prefeito por está atendendo o pedido do povo”, disse Camila do Chico Miguel .

“Feliz, esse é o sentimento! o povo clama por essa escola há mais de dez anos, e hoje já estamos aqui no terreno que vai ser construída a escola, é sonho do povo que em breve será uma realidade, isso mostra o compromisso que Dr. Júnior tem com os Peritoroenses”, frisou Cristiane do Agamenon.

“Na reunião de terça-feira, garantimos que a escola vai ser construída, essa escola vai trazer mais dignidade aos pais e mães que terão seus filhos estudando perto de casa, essa é a marca do nosso governo, realizar sonho, dá mais conforto e dignidade ao povo, ajudar quem mais precisa e claro, promover educação de qualidade”, verbalizou Dr. Júnior.

“O prefeito Dr. Júnior ao longo desse seis meses, vem mostrando porque tornou-se prefeito, vem realizando um grande trabalho a frente do município, como exemplo podemos pegar a saúde, temos médicos pela manhã e tarde, a farmácia básica não falta medicamento, e hoje estamos aqui no Povoado Vila Vitória, conhecendo o terreno que vai ser construída a Escola do Povoado, rompendo com a angústia da espera, eu como professora sei como é necessário ter uma escola com qualidade para trabalhar, assim como sei também da importância que é para os alunos estudarem num ambiente agradável e seguro, isso sem dúvidas vai proporcionar mais qualidade de vida para todos pais e alunos que precisarem da Escola”, relatou a presidenta da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, Dona Lurdes.