DONA LURDES PARTICIPA DA AULA INAUGURAL DA FEMAF

Educação

A vereadora e presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, Dona Lurdes, participou da aula inaugural da Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF), que aconteceu nas dependências  do Centro de Ensino João Mohana na manhã do último domingo, 23 de janeiro. 

Fabiula, professora e supervisora da Femaf em Peritoró-MA, Ionara professora e coordenadora pedagógica da Femaf, estiveram presentes.

De blusa azul, Fabiula, de branco, Dona Lurdes, Ionara

De acordo com supervisora a Femaf vai ofertar os curso de Assistente social, Pedagogia e Educação Física, que irão funcionar aos domingos. A Femaf vai trabalhar em parceria com a prefeitura municipal de Peritoró-MA

 

Hoje, é um dia muito importante para o município, aula inaugural da Femaf aqui em Peritoró, dando mais oportunidades para a nossa juventude buscar qualificação profissional, acreditamos que o conhecimento é chave do sucesso, quero aqui agradecer a Deus por ter nos dado essa grande oportunidade de vivenciar esse momento impar, agradeço também o prefeito Dr. Júnior pelo o apoio que está dando para que a Femaf viesse para o nosso município, frisou a vereadora e presidenta da Câmara, Dona Lurdes.