Dona Lurdes participa da inauguração da abertura do escritório da Aged em Peritoró-MA

Peritoró e Região

A vereadora e presidenta da câmara de vereadores de Peritoró-MA, Dona Lurdes, partipou na manhã desta terça-feira, 22 de junho, da inauguração da abertura do escritório da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhao – Aged no município. A presidenta estava acompanhada pelo vereador e líder do governo Sales da Itamarasom, e pela vereadora Camila do Chico Miguel.

“Eu vejo um passo muito importante do nosso prefeito Dr. Júnior, que está reinaugurando a AGED aqui no município, que já estava com um ano e meio fechado, então Dr. Júnior como sempre está compromissado com a responsabilidade de desenvolver um bom trabalho para o município e eu como presidenta da câmara de vereadores, juntamente com os vereadores, estamos também contribuindo com essa força do desenvolvimento do nosso município”, disse a vereadora Dona Lurdes.

”Agora não há mais a necessidade de deslocamento de nossos produtores para Coroatá ou Codó. Nossos criadores e produtores hoje contam com a agência da AGED em pleno funcionamento em nosso município. É isso que nós queremos, trazer mais serviços, mais dignidade e, acima de tudo, oportunidade para nosso povo crescer e se desenvolver”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.