DONA LURDES PARTICIPA DE UM CAFÉ DA MANHÃ EM ALUSÃO AO DIA DOS PROFESSORES NO POVOADO SÃO BENEDITO DO ELCIAS

Política

Na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, dia do professor, a convite da diretora da Escola Municipal Benedito do Elcias II, Maria Luzinete Alves Monteiro,  Dona Lurdes, professora, vereadora e presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, participou de um café da manhã  em alusão ao dia do professor, no Povoado São Benedito do Elcias. Todo o corpo docente estiveram presente do café.

Para a diretora da Escola o momento é de agradecimento e comemoração. 

Hoje, fizemos a nossa festa com a participação e contribuição de todos, a quem agradeço, agradeço também a presença da nossa amiga, professora, vereadora e presidente da Câmara de Peritoró, Dona Lurdes por ter vindo nos prestigiar, obrigado! Como o anos foi de pandemia, nossa festa é simples, mas, com muito amor e carinho, disse a diretora da Escola.

Fiquei muito feliz quando recebei o convite da minha amiga e diretora da Escola, Maria Luzinete Alves Monteiro, eu, como professora não poderia deixar de prestigiar esse importante momento para todos nós professores, quero aqui parabenizar todos os docentes da Escola Municipal Benedito do Elcias II, uma festa bem organizada, parabéns para todos envolvidos, estendo aqui os parabéns para todos os professores Peritoroenses, Deus abençoe a todos, pontuou a presidenta da Câmara de vereadores de Peritoró-MA.