DONA LURDES PEDE CONSTRUÇÃO DE CRECHE E IMPLANTAÇÃO DO DETRAN EM PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

Dona Lurdes, professora, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Peritoró-MA, presidiu a nona sessão ordinária na manhã da última terça-feira, 27 de abril, além disso, Dona Lurdes, apresentou dois requerimentos e uma indicação.

A presidenta exibiu o requerimento de número 057/2021, que solicita um calçadão longo para o bairro de Livramento.

Dona Lurdes, apresentou dois requerimentos e uma indicação. O primeiro requerimento, a vereadora solicita ao Executivo Municipal, a construção de um calçadão largo no bairro de Livramento, às margens da BR-316. O segundo requerimento, a vereadora requisita a construção de uma Creche no bairro de Independência. E por meio de indicação, a parlamentar solicita a implantação do DETRAN no município de Peritoró.

Durante a nona sessão ordinária da Câmara de Vereadores, a parlamentar apresentou o requerimento de número 058/2021, através dele a professora requisita ao poder público municipal a construção de uma creche no bairro de Independência.

Concluindo a sua participação na nona Sessão ordinária, ( na parte de apresentação de requerimentos e indicação), a presidenta mostrou uma indicação de número 065/2021, sugerindo ao prefeito a implantação de um posto do Departamento de Trânsito do Maranhão, no município de Peritoró-MA.

Acessibilidade é essencial aos moradores do município, tendo em vista que uma vez construindo o calçadão, todos os residentes do município que trafegam  em Livramento serão beneficiados, além disso, a parte estética do bairro vai melhorar bastante, e ainda vai gerar emprego e renda para todos, todos nós precisamos trabalhar para dá uma melhor qualidade de vida aos nossos filhos, por outro lado é necessário deixa-los em segurança enquanto estamos fora, pensando nisso, apresentei o requerimento que pede ao prefeito a construção de uma creche no bairro de Independência, dando uma alternativa aos pais e mães de famílias que necessitam trabalharem fora de casa, toda vez que precisamos resolver algum assunto reverente a documentação de veículos, sempre é preciso irmos para outras cidades circunvizinhas, buscando acabar com esse sofrimento, pedi ao gestor  através da indicação de número 065/2021, a implantação de um posto do  Departamento de Trânsito do Maranhão-Detran, com isso,  o povo de Peritoró vai poder destrinçar todos os assuntos que envolva seus veículo no próprio município, verbalizou Dona Lurdes.