DONA LURDES REQUISITA A PERFURAÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO NO BAIRRO DE LIVRAMENTO

Peritoró e Região

A vereadora Dona Lurdes, em seu discurso na tribuna da Câmara, na sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró-MA, na última segunda-feira (05), apresentou e teve aprovação de dois requerimentos e uma indicação.

Por meio do requerimento n° 038/2021, solicita a perfuração de um poço artesiano no bairro Livramento, para abastecer a rua da bomba, rua da amendoeira, rua do comando e demais ruas abastecidas pela antiga caixa d’água. Justificando que, os moradores vem sofrendo há anos com a falta de água de qualidade para realizarem suas atividades básicas, e a perfuração deste poço atenderá os anseios dos moradores, explica a vereadora.

 

No requerimento n° 039/2021, a parlamentar requisita a construção de um calçadão largo no Povoado São João das Neves, às margens da BR-316. A vereador justifica a proposição, que essa construção dará acessibilidade, e é uma forma de garantir a segurança dos moradores durante a circulação, viabilizando melhorias para o bairro.

A parlamentar ainda solicita por meio da indicação n° 051/2021, a reforma do chafariz do bairro km 36, a vereadora fundamenta que esta reforma trará benefícios aos moradores, afim de ter água de qualidade, garantindo a satisfação, assegurando e suprindo as necessidades da comunidade.