DONA LURDES REQUISITA DO PREFEITO A CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO POLIESPORTIVO

Peritoró e Região

A vereadora e presidenta da Câmara Municipal de Peritoró Dona Lurdes, em sua participação na Sessão da Câmara Municipal de Peritoró na terça-feira (13), apresentou e teve aprovação de duas indicações e um requerimento.
Pela indicação de número 091/2021, a vereadora solicita fardamento escolar para os alunos da Rede Municipal de Peritoró, tendo em vista que esta ação irá facilitar a permanência dos alunos na escola de forma padronizada e identificação da Escola.

Por meio da indicação número 092/2021, a parlamentar solicita a implantação do Laboratório de Informática no município, pois irá disponibilizar acesso e capacitação profissional dos alunos e comunidade em geral, possibilitando conhecimento da informática e tecnologia, com o objetivo de desenvolver nos alunos o uso adequado das ferramentas no ambiente virtual.

E através do requerimento número 075/2021, a vereadora requer a construção do Centro poliesportivo no antigo Clube Peritoró, ao lado da Escola Mãe Dona, a ideia principal é oferecer um local onde as crianças e jovens possam manter uma vida saudável através da prática de esportes. Desta forma, a estrutura do Centro poliesportivo permitirá que os atletas possam se desenvolver desde cedo até o nível profissional.