DONA LURDES, VEREADORA E PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERITORÓ, PARTICIPA DA ENTREGA DE KITS DE TRABALHO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Notícia Geral

Dona Lurdes, vereadora e presidente da Câmara municipal de Peritoró-MA, já  com a saúde restaurada , após ser diagnosticada com o novo coronavírus. Aos poucos está voltando  as suas atividades, a presidente participou  na manhã da última quinta-feira, 11 de março, da entrega do Kits dos Agentes Comunitário de Saúde do município.

Dona Lurdes e um Agente Comunitário de Saúde

A entrega aconteceu ás 10h, no ginásio poliesportivo, que fica localizado na rua da Granja, foi oferecido um café da manhã aos agentes, o evento  contou a presença do secretário municipal de saúde Valdeson Rodrigues, do prefeito Dr. Júnior e agentes comunitário de saúde. 

“Fico muito feliz no dia de hoje, em poder está entregado esses kits para uma categoria de funcionários que são fundamentais para a saúde do município, o governo progresso chegou, veio para melhorar a vida de todos peritoroense, e uma vida de qualidade passa por  uma boa  saúde”, disse o secretário municipal de saúde.

“Hoje é um dia muito feliz , um dia em que estamos valorizando uma classe fundamental dentro da estrutura de saúde, que são os agentes de saúde, com apenas setenta e nove dias de governo, entregamos um kits com colete, bolsa e álcool em gel, fizemos um compromisso com eles, logo iremos entregar tablets para está modernizando e melhorando cada vez o atendimento, conseguimos superar as metas de vacinação contra o coronavírus, graças a esses profissionais, conte com esse prefeito para a saúde de Peritoró ser a melhor do Estado, e porque não dizer a melhor do país, com ajuda de Deus”, citou Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA.

“Primeiro quero agradecer a Deus, ele restaurou  a minha saúde, segundo agradeço ao meu filho Dr. Júnior, que esteve ao meu lado nessa luta contra o covid-19, e claro não poderia deixar de agradecer todos vocês que oraram pela a minha recuperação, de coração, muito obrigado. Estou voltando as minhas atividades normais, atividades como essa de hoje, para mim é muito importante a valorização dos profissionais que entra de casa em casa do nosso município, vocês são mais que fundamentais, são essenciais para a saúde ir bem, especialmente nesse momento de pandemia, é vocês que estão indo nas casas e identificando as pessoas que estão gripadas, é vocês que dão o alerta para verificar as pessoas que possivelmente pode ter contraindo o vírus, por isso, parabenizo o prefeito por está dando todo esse suporte”, relatou Dona Lurdes