Doutora Janete Rocha participa do lançamento do livro ‘O Fim do Desenxergar’ que destaca políticas públicas que estão mudando a vida da população maranhense

Notícia Geral

Doutora Janete Rocha, pré-candidata a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra,  participou na tarde de ontem (28) do lançamento do livro ‘O Fim do Desenxergar’ que destaca políticas públicas que estão mudando a vida da população maranhense, em São Luís-MA.

Dra. Janete Rocha, esteve acompanhada do ex-vice-prefeito de São Raimundo, Mávio Rocha (PCdoB), e do Presidente do PC do B em São Raimundo, Chagas Rocha.

Chagas Rocha, Dra. Janete Rocha, deputado federal Márcio Jerry e Mávio Rocha

O livro relata um pouco da história de DONA JESUS do Povoado Três Rios, que pertence ao município de São Raimundo do Doca Bezerra, Dona Jesus, é uma mulher guerreira.

O livro ‘O fim do desenxergar e outras 29 histórias de mudança no Maranhão’ foi lançado, com a presença do governador Flávio Dino, nesta segunda-feira (28), reunindo fotografias, relatos e histórias levantadas pela dupla que percorreu os municípios que são atendidos pelo Plano Mais IDH, do Governo do Estado.

Janete Rocha, Flávio Dino e Mávio Rocha

O Plano Mais IDH é um dos compromissos do governador Flávio Dino e que foi cumprido logo no primeiro ano de gestão. O Mais IDH concentra ações de educação, saúde, geração de renda e infraestrutura nas cidades mais vulneráveis do Maranhão. Ao longo de quatro anos,  políticas públicas e uma série de ações chegaram onde décadas ficou esquecido. Para o governador Flávio Dino, o livro capta exatamente essa essência.

O mais IDH é fundamental para o desenvolvimento humano  do nosso município, o governador Flávio Dino e toda sua equipe do mais IDH estão de parabéns pela iniciativa, e agora os resultados positivos estão sendo exposto para o povo maranhense, disse Doutora Janete Rocha.

Dra. Janete, secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves  e Mávio Rocha
Dra. Janete e o prefeito de São Roberto

1 thought on “Doutora Janete Rocha participa do lançamento do livro ‘O Fim do Desenxergar’ que destaca políticas públicas que estão mudando a vida da população maranhense

  1. Essa veio para fazer a diferença.
    Só , se pode fazer um bom governo quando se entende de Educação, bora mulher o Céu é Limite…. O Bixo Vai pegar.

Comments are closed.