DR. JÚNIOR, CHICO MIGUEL E CRISTIANE DO AGAMENON, VISITAM A ZONA RURAL DE PERITORÓ DE PERITORÓ

Notícia Geral

Os pré-candidatos a prefeito Dr. Júnior, Chico Miguel, e a ex-candidata a vice-prefeita, Cristiane do Agamenon, usaram o último fim semana para visitarem a zona rural do município de Peritoró-MA.

Cristiane do Agamenon, Dr. Júnior e Chico Miguel

As caminhadas pela a zona rural do município teve início na manhã de sábado, 26 de outubro, Dr. Júnior e Cristiane do Agamenon, foram até ao Povoado Vila Vitória, por lá conversaram com o povo e fizeram a abertura da Taça Vila Vitória, por volta das 12h, seguiram para o povoado Passa Bem para participarem de um almoço festivo em comemoração do aniversário da jovem Vanessa. 

Abertura da Taça Vila Vitória
Povoado Passa Bem-Dr. Júnior, Vanessa, aniversariante e Cristiane do Agamenon
Chicão e sua esposa ao lado de Cristiane do Agamenon
Cristiane com uma criança nos braços
Dr. Júnior, pré-candidatos a vereador: Irmão Bentinho, Chicão da RA, Edinho e Carcamano.
Cristiane e as moradoras do povoado
Dr. Júnior, Cristiane e moradoras da comunidade. Povoado Passa Bem
Povoado Passa Bem-Dr. Júnior, Carcamano e outro morador

Domingo, 27 de outubro, ás 9h, Dr. Júnior participou de uma grande reunião do Povoado Lago Grande, os moradores externaram para o pré-candidato, que naquele povoado não tem uma estaca colocada pela a prefeitura de Peritoró, disseram também, que eles precisam de água de qualidade, água que chegue em todas as casas, e água para fazerem  suas plantações, Dr. Júnior ouviu atentamente as revindicações dos moradores, após a reunião, ele seguiu para o Povoado Prazeres, para encontrar-se com o presidente da Fetaema e vice-prefeito de Peritoró, Chico Miguel, com a pré-candidata a vereadora Camila do Chico Miguel, com o pré-candidato a vereador Teixeira,  com o pré-candidato a vereador Chicão da RA, para  participarem  de dois almoços nas casas de Rafael Teixeira e de Pedro Viana.

Povoado Lago Grande
Dr. Júnior, Chico Miguel, Camila do Chico Miguel, Teixeira. Almoço na casa do Pedro Viana, povoado Prazeres
Dr. Júnior, Chicão da RA, Camila do Chico Miguel, Chico Miguel, Teixeira e Antônio Carlos, almoço na casa de Rafael Teixeira no Povoado Prazeres 

Por volta das 17h de domingo, 27 de outubro, Dr. Júnior, Chico Miguel, Cristiane do Agamenon, Camila do Chico Miguel, Chicão da RA, Edinho, Irmão Bentinho, Pichula, Jeiel, todos foram o povoado Vila Vitória para prestigiar e premiar os times participantes da Taça Vila Vitória, que teve como campeão o time da casa.

Vila Vitória