DR. JÚNIOR É EMPOSSADO COMO PREFEITO DE PERITORÓ-MA

Notícia Geral

O novo prefeito de Peritoró, Dr. Júnior (PP), tomou  posse na manhã desta nesta sexta-feira, 1º de janeiro. Além dele, 11 vereadores assumiram  o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A solenidade de posse aconteceu ás 10h da manhã de hoje, contou com a presença do ex-prefeito Dr. Agamenon, de lideranças políticas e comunitárias, do ex-vereador Clemilson Viana, do ex-vereador Irmão Henrique e sociedade civil organizada.

Lurdes da Cerâmica, vereadora e presidente da Câmara, deu posse ao prefeito Dr. Júnior e a vice-prefeita Joana da Amovelar. 

Quero agradecer a Deus, por esse momento, agradecer ao meu esposo pelo o apoio, agradecer a Dr. Júnior por ter aceitado essa chapa, agora é vida nova, prefeito novo, vice-prefeita nova, ano novo, novo presidente da câmara, vida nova, muito obrigado amigos peritoroenses, disse Joana da Amovelar.

Quero dizer que o poder legislativo e o poder executivo fará apenas uma ação nessa cidade, que é lutar pela a cidade de Peritoró, lutar pelo o povo de Peritoró, legislativo defenda o povo de Peritoró, digo ao poder legislativo que vocês terão um braço amigo, vocês terão o coração desse prefeito, vamos dá as mãos, o poder legislativo não é nada sem o executivo, o poder executivo não é nada sem o legislativo, nós políticos não somos nada sem o nosso povo, parabéns a vereadora Lurdes da Cerâmica, presidenta da Câmara, essa mulher batalhadora e guerreira,  disse Dr. Júnior.

Após a presidenta empossar prefeito e vice-prefeito, Chico Miguel, ex-vice-prefeito de Peritoró, passou a faixa para Dr. Júnior.

Quero dizer a nossa primeira-Dama,  cuide desse povo como você cuida dos nossos filhos, pois, esse povo passa a ser os nossos filhos, quero agradecer ao meu pai, Josué Pinho por está comigo sempre, quero dizer aos meus irmãos, esse convívio  que temos até hoje, é o que faz a gente crescer, agradeço a família da minha mãe que está aqui, assim como também a família do meu pai, quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesse jovem médico, o povo de Peritoró e do Maranhão saberão que o progresso chegou em Peritoró, declarou Dr. Júnior.

O agora prefeito empossado, apresentou aos peritoroenses o seu grupo de secretários; Valderson Rodrigues Carvalho, secretário de saúde, Jhonadson Fernando Higino de Delgado, secretário de Educação, Francisco de Jesus Silva, secretário de administração e finanças, Rosa Maria Vasconcelos Sales, secretária de Assistência Social, Sandro Soares Tavares, secretário de Agricultura, Marcos Vinicius Abreu Cruz, secretário de Infraestrutura, Victor Hugo Pinho da Silva Pereira, secretário de governo, Henrique Jansen Azevedo, secretário de Meio Ambiente.

O sargento Emberg, é o comodante da Polícia Militar de Peritoró-MA