DR. JÚNIOR ESCLARECE ÁUDIOS DIVULGADOS EM GRUPOS DE WHATSAPP, E DIZ; NÃO TENHO NENHUMA RESTRIÇÃO AO SEU LUIS DA AMOVELAR

Notícia Geral

Dr. Júnior, desenvolve um grande trabalho social no município de Peritoró-MA, ele  está sofrendo duros ataques nas redes sociais.  Os ataques são baseados em áudios antigos, sempre no sentido de querer manchar a imagem do mesmo. 

o curioso é que os tais áudios só surge quando Dr. Júnior, aparece em público junto de; Luis da Amovelar,  Dr. Agamenon,  Joana da Amovelar, veja a foto abaixo que motivou a postagem do áudio.

Foto tirada no sábado, 7 de setembro, no aniversário do pai de Dr. Júnior . Dr. Agamenon, Dr. Júnior, Joana da Amovelar e Luis da Amovelar

Esse é o sentimento que tem no grupo de Dr. Júnior, sentimento de união, unir para que Peritoró cresça e que o povo tenha as devidas oportunidades. Agora veja abaixo uma foto do grupo de Dr. Júnior e de Luis da Amovelar juntos.

O áudio é uma tentativa de desmoralizar a imagem de Dr. Júnior, em relação as futuras  alianças, veja o que disse o jovem médico; 

Não tenho nenhuma restrição a seu Luis da Amovelar,  e tão pouco ao seu grupo, assim como também não tenho aos demais pré-candidatos a prefeito. Estou aberto para dialogar com todos, e juntos formamos uma grande aliança em prol de Peritoró, sobre os áudios, eles são antigos, de outro momento, o momento agora é de construímos a maior e melhor aliança pelo o bem de todos os peritoroenses. Que Deus abençoe a todos nós!

Se o pré-candidato demostra está aberto para dialogo com todos, fica a pergunta, quem quer atrapalhar a união, quem está por trás dos áudios ?

Ouça o áudio abaixo, Dr. Júnior, diz que está aberto a conversa.