Dr. Júnior fala dos ciclos de alianças do passado, de Pe. Jozias, Jhonadson e Amovelar

Notícia Geral
Do Catequista 
Dr. Júnior, concorreu as eleições de 2016 perdendo para o atual gestor,   por 96 votos de diferença. Atualmente  o jovem médico é filiado no PP,  mesmo partido que concorreu nas eleições de 2016. Acreditando no seu projeto e na força do assistencialismo, Dr. Júnior segue firme para 2020.
O texto abaixo faz parte de um pequeno papo com o Candidato ocorrido no dia 07 de maio de 2019.
Blog do catequista: 
Sua aproximação com lideres políticos da base do governo do Estado significa que em 2020 teremos um “Dr. Júnior” aliado com o Comunista (PCdoB)?
  
Dr. Júnior: 
– Ismael, eu entendo que a política é feita de ciclos. Como todos sabem os ciclos terminam, iniciam e se reiniciam. Tudo o que eu fiz nos ciclos anteriores foram bem feitos e com total dedicação.  Acredito que as escolhas que possamos fazer agora ou no futuro não gerarão constrangimento algum com ninguém,  porque os tenho como findados, porém, no momento, eu estou neutro a esse tipo de posicionamento. Agora,  a atenção é para Peritoró que precisa de um gestor que governe para além do gerenciamento dos recursos garantindo em lei orçamentárias. Peritoró precisa do governo, dos deputados, dos senadores etc. seja ele Estadual ou federal. Hoje, minha atenção e prioridade é Peritoró!
Blog do Catquista:
Pe. Jozias, Amovelar, Professor e vereador  Jhonadson entre outros Pré-candidatos, existe alguém que você não aceitaria de forma alguma para somar com seu grupo em 2020.?
Dr. Júnior
– Nós temos um projeto politico para Peritoró, projeto esse que é de melhorá a situação de nossa cidade, nosso povo . Não vejo ninguém, dos que se anunciaram até o momento, como inimigos, aceitaria, desde que seja para abraçar o “nosso projeto de cidade”, sem nenhum problema.   

– Jhonadson é uma pessoa boa assim também com Dr. Agamenon. O tual prefeito também tem seu legado construído quando era padre. 
 O dialogo com Dr. Júnior durou um pouco menos de 20 minutos.Varias outras perguntas ficaram para outro momento por conta do tempo, pois o mesmo estava atendendo varias pessoas vindas da zona rural de Peritoró.