DR. JÚNIOR PARTICIPA DO MEGA ARRASTÃO DA TURMA DO POTE, EM PERITORÓ-MA.

Notícia Geral

Sempre presente junto ao povo, o pré-candidato a prefeito de Peritoró-MA, Dr. Júnior, participou do arrastão da  Turma do Pote.   

 

Dr. Júnior e esposa no meio do povo

Turma do Pote, o bloco carnavalesco mais antigo de Peritoró-MA, realizou na terça-feira, 25 de fevereiro, um mega arrastão.

 

O arrastão, saiu às 17h da rua da palmeira e percorreu a rua sete de setembro, centro comercial Filipinho, finalizando na rua da mangueira. Paredão mega Pânico, puxou os foliões.

Já é  tradição no Carnaval de Peritoró-MA. Todos os anos, a terça-feira  de Carnaval é dedicado ao arrastão do Bloco da Turma do Pote. O bloco em que homens mulheres sentem-se à vontade para usar a criatividade e construir fantasias toma conta das ruas do centro da cidade.

Um dos pontos principais da festa é justamente a criatividade dos foliões na construção das fantasias. Na terça-feira (25), não foi diferente. Na festa que reuniu grande público, teve espaço para muitos personagens que garantiram a alegria na festa. As fantasias de casais e as plaquinhas com frases divertidas foram as grandes apostas dos foliões.

É com muita alegria que participo desse tradicional arrastão, esse é  o bloco que reúne todos os foliões, é um dos pontos mais  alto do carnaval peritoroense, externou Dr. Júnior.

Dr. Júnior e família

Dr. Agamenon, Dra. Samira, Luís da Amovelar, Cristiane do Agamenon,  Careca, ex-vereador, participaram do arrastão.

Veja fotos do evento